Este sistema destina-se ao envio eletrônico de documentação jurídica concernente às propostas apresentadas à Finep. Alguns documentos devem ser apresentados juntamente com a proposta, outros no momento da contratação. A Finep poderá solicitar outros documentos que, a seu critério, entenda necessários à análise ou contratação. Caberá ao cliente atualizar os documentos constantes do ADI - Arquivo de Documentos Institucionais.
Veja a lista dos documentos por tipo de operação:
• Documentos necessários para a celebração de convênios com:
- Fundações de Apoio a IFES - Instituições Federais de Ensino Superior
Em formato: (PDF) / (DOC)
- Instituições privadas sem fins lucrativos (exceto fundações de apoio a IFES)
Em formato: (PDF) / (DOC)
- Entes da administração pública estadual, municipal e distrital
Em formato: (PDF) / (DOC)
• Termos de cooperação (entidades da administração pública federal)
Em formato: (PDF) / (DOC)
• Financiamento Reembolsável (atualizado em 2/9/2013)
• Subvenção Econômica à Inovação
• Subvenção Econômica - Pesquisador
A seguir, disponibilizamos alguns modelos de documentos solicitados pela Finep:
• Declaração de autenticidade dos documentos do Arquivo de Documentos Institucionais
Clique aqui para acessar o ADI - Arquivo de Documentos Institucionais
Sede:
Praia do Flamengo 200, 1º andar
CEP: 22210-901
Rio de Janeiro - RJ
Envio de correspondências para Finep: exclusivamente por meio eletrônico para cp_protocolo@finep.gov.br.
(21) 2555-0330
Outros endereços e telefones da Finep.