Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Quando tento acessar a segunda via do boleto, aparece a mensagem “Há um problema no certificado de segurança do site.”. O que é isso e o que devo fazer?
fechar

Esta mensagem aparece devido ao não reconhecimento do certificado de segurança utilizado no site FINEP pelo navegador de internet.

Para prosseguir com a emissão da segunda via, basta clicar, na mesma tela da mensagem supracitada, no link indicado pela mensagem “Continuar neste site (não recomendado)”.

Obs.: A mensagem de erro de certificado poderá aparecer outras vezes durante a emissão do boleto.

Rio de Janeiro

Av. Rep. do Chile, 330
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares - Torre Oeste  - Centro
CEP: 20031-170
(21) 2555-0330

Praia do Flamengo, 200 - 3º andar  - CEP: 22210-065
(21) 2555-0330

São Paulo

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 510 - 9º andar - Itaim Bibi
CEP: 04543-000
(11) 3847-0300

Brasília

SCN QD. 02 Bl. "D", Torre A, Sala 1102 - Centro Emp. Liberty Mall
CEP: 70712-903
(61) 3035-7150