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A Finep

1. Quais dados são coletados pela Finep no âmbito do Fórum?

Ao solicitar a inscrição e participar do webinar, você nos fornece, e nós coletamos, alguns dados pessoais relacionados a você, como nome, e-mail, telefone, cargo e organização.

Durante o evento, nós coletamos dados relacionados a sua participação no webinar (registro de atividades), como tempo de permanência no evento, perguntas e nível de atenção.
Após o evento, você pode nos fornecer dados adicionais por meio da pesquisa de satisfação do evento.

 

2. Como os seus dados são utilizados?

Os dados são utilizados com as seguintes finalidades:
- contato relacionados ao evento, como mensagem de agradecimento, resposta individual ou coletiva (neste caso anonimizada) a perguntas encaminhadas e não respondidas durante o fórum, envio da pesquisa de satisfação/feedback do evento, e envio de certificado de participação;
- contato relacionado ao envio de convite para participação em edições futuras do evento, mediante consentimento;
- estatísticas e aprimoramento do evento, inclusive relacionadas ao uso e experiência em webinares;
- decisão sobre temas a serem abordados em fóruns futuros.

 

3. Compartilhamento de dados

O compartilhamento dos seus dados poderá ser feito com as empresas que organizarem novas edições do Fórum de Auditoria de Sistemas, apenas para os propósitos definidos no item anterior, ou por cumprimento de obrigação legal.

 

4. Retenção e exclusão de dados

Você poderá solicitar a exclusão de seus dados pessoais, de modo a não serem compartilhados nem utilizados para contatos futuros. Entretanto, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional de tempo para cumprimento de obrigações legais ou pelo prazo necessário de acordo com a base legal que justifique a retenção dos dados.

 

5. Contato

Em caso de dúvidas, esclarecimentos adicionais ou solicitação de exclusão de dados, entre em contato com encarregadoLGPD@finep.gov.br.