Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sobre Patrocínio
fechar

Patrocínio

Como parte de sua missão institucional de estimular esforços inovadores no país, a Finep patrocina Eventos e Publicações no âmbito do Sistema de C,T&I - Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Além disto, apoia projetos de Cultura e Esporte relevantes para a sociedade brasileira através de leis de incentivo, visando promover a produção das expressões de cultura no país e incentivar os esportes olímpicos e paralímpicos.

A solicitação de patrocínio será realizada com base no Edital Público de Seleção de Projetos para Patrocínio Finep ou da modalidade de escolha direta disponibilizada para o período.

Além das normas do edital, somente serão aceitas propostas para projetos que estejam de acordo com a Política de Patrocínio da Finep (PDF e ODT).

Os patrocínios selecionados serão firmados conforme este modelo de contrato (saiba antecipadamente seus detalhes).

Importante: para a assinatura do contrato de patrocínio, somente será aceita a assinatura digital

A inserção da assinatura eletrônica no instrumento jurídico pelos representantes legais das Partes signatárias, bem como das testemunhas, deverá ser realizada na modalidade de assinatura com certificado (assinatura digital), a qual exige certificado digital emitido por autoridade certificadora credenciada.

A Finep dá preferência ao seu próprio modelo de assinatura digital, que é intuitivo e permite mais rapidez no fluxo dos processos. Conheça aqui.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com o email patrocinio@finep.gov.br.