Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep apresentará linhas de financiamento para empresários do Nordeste no dia 1/7 em Recife (PE)
fechar
Compartilhar

Finep day foto

A Finep Inovação e Pesquisa, empresa pública do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), organiza, por meio do Departamento Regional da Finep no Nordeste, uma tarde de encontros sobre Financiamento e Inovação para a cidade de Recife e região. O evento Finep Day acontece sexta-feira, dia 1º de julho, no Porto Digital - Recife-PE, e terá duração de três horas, com início às 14h30.  Na oportunidade, serão apresentadas formas de financiamento para empresas inovadoras. Haverá, ainda, atendimento personalizado, em estandes, para o público presente.

Um dos destaques da programação é o lançamento do Programa Finep Startups, que passa agora a ser operado em fluxo contínuo.

O evento tem como público-alvo empreendedores com interesse em captar recursos para investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação. Participam do Encontro parceiros estaduais da Finep, entre eles a SECTI/PE, Sebrae e Sistema Indústria, que também apresentarão opções de financiamento para as empresas. O evento terá transmissão simultânea pelo Canal do Porto Digital no YouTube.

O evento Finep Day faz parte de uma agenda comemorativa do aniversário de cinco anos da inauguração, na cidade de Fortaleza (CE), da Regional da Financiadora no Nordeste.

Serviço:

Finep Day no Porto Digital

Local: Edifício Apolo 235 (Rua do Apolo, 235), no Porto Digital - Recife/PE

Dia 1º de julho de 2022 das 14h30 às 17h30

Link para as inscrições: https://www.sympla.com.br/inscricao?id=1616168

Agenda:

14h30 Recepção dos participantes

15h00 Abertura: Finep, Porto Digital, SECTI/PE

15h10 Lançamento Regional do Finep Startups

15h40 Mesa redonda – Inovar com apoio de parceiros: Porto, Finep, Secti/PE, Federação de Indústrias, SEBRAE

16h40 Portfólio Finep – Apoio financeiro é possível? SIM! (DRNE/FINEP)

17h30 Encerramento

Veja programação dos outros eventos:

- Workshop sobre Inovação e Negócios MCTI/FINEP/ADECE:

 Dia 28/06/2022, a partir das 9h

Local: Federação de Indústrias do Estado do Ceará – Av. Barão de Studart, 1980 – Fortaleza/CE

Objetivo: apresentar o portfólio de linhas de apoio da Finep para empresas e os incentivos fiscais oferecidos pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Lei do Bem).

Inscrições: http://encurtador.com.br/detvK 

- Webinar FI Group: Precisando de Investimentos para realizar seus projetos de Inovação?

Dia 30/06/2022, às 14h

Evento 100% online

Objetivo: apresentar o portfólio Finep, com destaque para os novos editais não-reembolsáveis e o crédito descentralizado, operado pela rede de agentes credenciados.

Inscrições: https://lnkd.in/dZWuvsPM