Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep adota campanha nacional contra o Aedes Aegypti
fechar
Compartilhar

 FinepContraoAedes

A Finep aderiu à campanha do governo federal de mobilização contra o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. Por meio de informativos, palestras e vistorias em suas instalações, a empresa reforçará entre o corpo funcional, prestadores de serviço e suas famílias a importância de eliminar os focos do inseto. Serão divulgados aos cerca de 800 colaboradores comunicados digitais diários, apurados com especialistas no tema. Para os funcionários terceirizados, que não têm acesso ao computador no ambiente de trabalho, haverá palestra sobre o assunto e distribuição de flyers.

A presença digital da Finep na internet servirá como plataforma para a campanha externamente. A fim de aproveitar o potencial das redes sociais da empresa, foi criada a hashtag #FinepContraoAedes. Cards e infográficos levarão aos mais de 50 mil seguidores da financiadora na web informações atualizadas sobre o problema. A empresa também encomendou um vídeo inovador, que será compartilhado na rede. Na produção, o assunto será abordado sob a ótica do mosquito.

Todas as ações empreendidas pelo governo serão comunicadas a formadores de opinião, jornalistas e clientes da Finep. Um grupo de trabalho criado especialmente para a campanha será responsável pelas ações de monitoramento das medidas adotadas pela empresa no combate ao Aedes. Como diz o slogan, se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer.