Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prêmio Finep será entregue no dia 11/12
fechar
Compartilhar

finep premio internet
A cerimônia de entrega dos troféus da etapa nacional da 17ª edição do Prêmio Finep de Inovação acontece no dia 11/12, sexta-feira, na sede da financiadora, no Rio. São 32 finalistas, que concorrem nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa, Instituição de Ciência e Tecnologia, Tecnologia Social, Inventor Inovador, Inovação Sustentável e Tecnologia Assistiva. O evento é restrito a convidados e será transmitido ao vivo pelo canal da Finep no Youtube, a partir das 10h: http://youtu.be/W2m8dD-6gl4

O Prêmio foi criado em 1998 para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas, desenvolvidos no Brasil e já inseridos no mercado interno ou externo, a fim de tornar o País competitivo e plenamente desenvolvido por meio da inovação. Conheça os vencedores da etapa regional e veja o histórico dos premiados em todas as edições.

No décimo sétimo ano de sua realização, o prêmio é uma iniciativa da Finep e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com parceria do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e o apoio de mais de trinta instituições regionais e nacionais, como Federações da Indústria, IEL, Sebrae, Secretarias Estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação, Parques Tecnológicos, Universidades e Institutos de Pesquisa.