Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitiva visita gigante do setor energético em Santa Catarina
fechar
Compartilhar

WEG Visita Luis Fernandes

 Diretorias da Finep e da WEG

 

Uma das mais antigas parcerias da Finep foi renovada e consolidada no dia 15/07 em uma visita do presidente Luis Fernandes e comitiva de assessores e diretores da financiadora ao Grupo WEG, em Jaraguá do Sul (SC).

O objetivo da visita foi conhecer os novos projetos de desenvolvimento de aerogeradores e os novos sistemas de energia eólica do setor de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia do Grupo. Eles foram recebidos pelo presidente da empresa, Harry Schmelzer Jr. que guiou um passeio pelas instalações da WEG.

“Queremos fortalecer ainda mais essa parceria com a WEG, que é uma das maiores empresas do país e um grande representante brasileiro no exterior. Nossa perspectiva é de estreitar ainda mais esse relacionamento e auxiliar na ampliação desta presença no exterior”, afirmou Fernandes.

Recentemente, a WEG recebeu o prêmio Melhores e Maiores do Ano de 2015, promovido pela revista Exame, que considera dados econômicos e financeiros referentes a 2014, como liderança de mercado, rentabilidade, crescimento, liquidez, investimentos e riqueza gerada por empregado.O grupo planeja investir cada vez mais na internacionalização de sua atuação, principalmente com produtos e serviços voltado para a geração de energias sustentáveis e alternativas.