Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep e Abinee promovem webinar para empresas do setor eletrônico dia 22/3, às 10h30
fechar
Compartilhar

 tech23
No dia 22 de março, a Regional Abinee Nordeste e o Departamento Regional da Finep no Nordeste promoverão o Webinar "Oportunidades Finep para empresas do setor Eletrônico", que acontecerá às 10h30, em formato online e gratuito. As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/abinee/finep.

O evento tem o objetivo de apresentar, com condições mais atrativas e taxas reduzidas, as linhas de financiamento da agência de fomento para investimento em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de Produtos. Além disso, a Finep Nordeste vai apresentar o FUNTTEL, fundo destinado a apoiar o desenvolvimento tecnológico no setor das telecomunicações, uma das importantes áreas de atuação da Associação.

A apresentação contará com palestras de Sérgio Fonseca Filho, diretor da Regional Abinee Nordeste, Israel Guratti, gerente de tecnologia e política industrial da Abinee / IPD Eletron, e Paulo de Resende, gerente do departamento Regional Nordeste da Finep.