Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Restrições durante defeso eleitoral começam no dia 2/7
fechar
Compartilhar

 defeso1

 

Atendendo à legislação eleitoral vigente e às instruções da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), algumas restrições serão implementadas no site e nas redes sociais oficiais da Finep, no período de 2/7 a, pelo menos, 2/10 (ou 30/10, caso haja segundo turno). O site manterá as informações exclusivamente essenciais, como publicação e divulgação dos editais, programas e linhas de financiamento da Finep. As notícias anteriores a 2/7/22 serão despublicadas.

Já os perfis e as páginas atuais da Finep nas redes serão desativados temporariamente e, assim, os conteúdos não ficarão acessíveis aos seguidores até outubro. Alternativamente, criados perfis / páginas temporárias, a serem usadas apenas durante o defeso eleitoral. Abaixo, os endereços das novas redes da Finep para você se manter informado dos editais e outras ações da Finep, de julho a outubro:

instagram.com/finepmcti2022
twitter.com/finepmcti2022
linkedin.com/in/finepmcti2022
facebook.com/finepmcti2022
bit.ly/youtubefinepmcti2022

As redes temporárias terão os comentários desabilitados.