Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep e Carlinhos Brown dividem o palco do maior evento de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor 2022
fechar
Compartilhar

 feiraempreendedor

A Finep participa, no próximo dia 1º de abril, do maior evento de estímulo ao empreendedorismo do Brasil — a Feira do Empreendedor 2022, uma realização do Sebrae que conta, em sua 10ª edição, com a parceria do  Governo do Estado do Maranhão. 

O evento, presencial e gratuito, acontece de 31 de março a 3 de abril, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luis, e irá trazer informação, inspiração, conhecimento sobre novas formas de empreender e promover marcas e oportunidades de negócio e de aperfeiçoamento para empreendedores.  Sob o tema “Bons Ventos para o seu Negócio”, a feira acontece em um momento de recuperação econômica após o difícil período da pandemia e seus impactos nos pequenos negócios, que agora buscam formas de recuperação econômica.

A Finep estará presente na sexta-feira, dia 1º de abril, na jornada “Quero inovar na minha empresa”. O Gerente do Departamento Regional Nordeste, Paulo José Resende, representa a empresa proferindo a palestra “Seja um empreendedor inovador com o apoio da Finep” em que falará sobre o incentivo da Finep à Inovação nas micro e pequenas empresas do estado.

Serão 50 atrações e mais de 50 horas de eventos técnicos, nos quatro dias de programação totalmente gratuita.  A solenidade de abertura, conta com Masterclass do cantor e compositor Carlinhos Brown.. Primeiro músico brasileiro a fazer parte da Academia do Oscar e receber os títulos de Embaixador Ibero-Americano para a Cultura e Embaixador da Justiça Restaurativa da Bahia, Brown vai falar sobre tema “Música, Inovação, Visão de Futuro e Transformação: os impactos na vida de um empreendedor“. Embora o evento seja presencial, as Masterclass terão transmissão simultânea. Os interessados em assistir devem fazer sua inscrição no site da Feira do Empreendedor 2022, onde receberão o link das palestras e poderão acessar a programação completa.