Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A partir de setembro, a Finep não receberá mais documentos físicos
fechar
Compartilhar

sigasite

A partir de julho de 2021, todos os documentos encaminhados à Finep já podem ser enviados no formato digital. Os documentos digitais devem estar salvos, preferencialmente, no formato PDF/A, e ser enviados para o e-mail cp_protocolo@finep.finep.gov.br ou endereço eletrônico expresso no edital ao qual o cliente submete a proposta. Após o mês de setembro, a Finep espera não receber mais nenhum documento físico.

SIGA-Finep
Desde 2020, a Finep vem implementando o SIGA-Finep - Sistema Integrado de Gestão Administrativa - uma ferramenta de gestão documental que contribui, de maneira inteligente e estratégica, para a otimização dos processos de trabalho. Alguns benefícios do Siga-Finep se traduzem em aumento da produtividade, agilidade na tramitação e recuperação da informação e transparência e redução de custos.

"Num mundo cada vez mais não analógico, a Finep tem se adaptado às exigências da gestão contemporânea, com a implementação de iniciativas que acompanhem as transformações digitais. Mais do que nunca, o momento exige adaptações e reinvenções e o SIGA-Finep traduz isso com coragem e inovação", afirma André Godoy, diretor Administrativo da Finep.