Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa de lançamento de pesquisa sobre PMEs que mais crescem no Brasil
fechar
Compartilhar

PMEs


A consultoria Deloitte vai divulgar na próxima quinta-feira (30), em evento aberto a empresários e investidores, em São Paulo, os resultados da 13ª edição da pesquisa As PMEs que Mais Crescem no Brasil, realizada em parceria com a revista EXAME. O levantamento vai mostrar as cem pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras, com faturamento entre 5 e 500 milhões de reais, que mais expandiram seus negócios nos últimos três anos.

Durante o evento, especialistas convidados vão participar de palestras e painéis temáticos sobre diversos temas relacionados ao universo das PMEs. Oswaldo Massambani, superintendente de Inovação da Finep, vai apresentar alguns atalhos para empreendedores interessados em obter financiamento para inovação durante a mesa Caminhos para o crescimento – como conseguir capital para o seu negócio?, das 15h20 às 16h, ao lado de representantes da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) e da Desenvolve SP.

Haverá ainda sessões sobre a experiência das scale-ups em crescer inovando, empresas familiares, estratégia, tecnologia, capital humano, compliance, meios de capitalização, fusões e aquisições de empresas, entre outras. Os participantes também podem pré-agendar reuniões de negócios com consultores da Deloitte.


Serviço

Data: 30 de agosto
Sessões paralelas e reuniões agendadas: 8h30 às 18h
Sessão plenária: 12h às 18h (iniciando com um brunch para convidados)
Local: Hotel Unique | Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jardim Paulista, São Paulo/SP

Mais informações e inscrições: www2.deloitte.com/br/pt/pages/strategy/articles/PMEs-2017-evento.html

Vagas limitadas: a confirmação de inscrição, após análise do interessado, será enviada por e-mail.