Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep adota novo descritivo: Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa
fechar
Compartilhar

 finep empresa brasileira de inovacao e pesquisa RGB

 

Entrou em vigor no dia 1 de fevereiro o novo descritivo da marca Finep. Com a decisão, "Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa" substitui "Inovação e Pesquisa". O objetivo da mudança é tornar mais compreensível e didático o papel da Finep na sociedade. O download da nova marca pode ser feito no siteA alteração na programação visual e no material institucional (correspondências, assinatura eletrônica, folheteria e outros materiais impressos e digitais) será feita de forma gradual.

Sobre a marca

A marca Finep é formada por símbolo (traços retos que se encontram em pontos, representando a Rede de Inovação) + logo (Finep) + descritivo (Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa). O papel de uma marca é criar relações de valor e de longo prazo com os públicos de relacionamento. Para isso, precisa ser diferenciada no mercado, manter-se relevante para seus públicos e ser consistente para construir o futuro do negócio.