Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Seminário Sueco-Brasileiro de Inovação acontece na Finep, dia 4/10
fechar
Compartilhar

 brasuecia

 

A Finep sedia na quarta-feira (4/10) o Seminário Sueco-Brasileiro de Inovação. O evento, em inglês, mostrará projetos realizados nas áreas de Tecnologias Ambientais, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Energia Renovável. Confira aqui  como se inscrever e detalhes das mesas. O espaço é limitado a 120 pessoas.

Não é de hoje que Suécia e Brasil trabalham em inovação. Em 2009, os países assinaram um acordo que, agora, é a base de uma relação de cooperação. Vinnova e Finep, as agências de fomento de ambos os países, são duas partes importantes nesta parceria, com agendas já encaminhadas de iniciativas conjuntas. A intenção do seminário é estreitar ainda mais estes laços.

Para eventuais dúvidas, entrar em contato com o Diretor de Programa para a Cooperação com o Brasil na Vinnova, Dr. Ciro Vasquez: ciro.vasquez@vinnova.se e Alexandre Zuccolo Barragat, na FINEP: barragat@finep.gov.br.

Serviço:

Data: 4 de outubro de 2017

Hora: 8h30 (credenciamento) das 9h às 17h30

Endereço: Av. República do Chile, 330 - Torre Oeste

Local: Auditório FINEP - 10º andar

RSVP: Cadastre-se na página do evento até 2 de outubro

Língua inglesa