Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep lança código de ética e de conduta em evento no Rio de Janeiro
fechar
Compartilhar

 evento codigo de etica

À esq.: Paulo Rogério, superintendente da Área de Auditoria da Finep; Fabio Valgas, chefe da CGU-Regional/RJ; Ronaldo Camargo, presidente em exercício da Finep; Américo Masset Lacombe, representante da Comissão de Ética Pública; Victor Odorcyk, diretor de Inovação II da Finep; Márcio Girão, diretor de Inovação I; Rennys Aguiar, diretor de Gestão Corporativa da Finep - (Foto: João Luiz Ribeiro/Finep). 

A Finep conta agora com um documento de consulta e orientação, tanto para o convívio interno como para o trato com os clientes. O Código de Ética e Conduta da empresa foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 22/2, em cerimônia no Rio de Janeiro. De acordo com o presidente em exercício da financiadora, Ronaldo Camargo, "o código representa um avanço significativo para a Finep, inclusive em relação aos órgãos controladores".

Além de zelar pela internalização de boas práticas de governança, o Código de Ética e Conduta da Finep antecipa o alinhamento e conformidade com importantes normativos, como a Lei Anticorrupção e a Lei das Estatais, além de orientações do Ministério do Planejamento.

Também estiveram presentes no evento os diretores Victor Odorcyk (Inovação II), Márcio Girão (Inovação I) e Rennys Aguiar (Gestão Corporativa), além de Américo Masset Lacombe, representante da Comissão de Ética Pública, e Fabio Valgas, chefe da CGU-Regional/RJ.