Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep disponibiliza edital de retificação para seu concurso público
fechar
Compartilhar

 

A Finep disponibilizou, nesta sexta-feira, 1/12, um edital de retificação para os interessados por uma vaga no seu concurso público. As modificações competem aos itens referentes aos requisitos do cargo e suas áreas, e assuntos sobre a prova, como a sua aplicação e o conteúdo da avaliação.

De forma resumida, as modificações foram:

1) Os requisitos das vagas referentes às áreas 1 e 4 - Análise Estratégica em Ciência, Tecnologia e Inovação, e Gestão Corporativa, respectivamente, foram ajustados para incluir a possibilidade de que tecnólogos também possam se candidatar.

2) Os requisitos das vagas disponibilizadas para as áreas 5 e 6 - Tecnologia da Informação - Infraestrutura, e Tecnologia da Informação – Software, foram ajustados tendo em vista que tecnólogos, assim como os bacharelados em informática, se enquadram em cursos de nível superior.

3) O turno de aplicação da prova, que anteriormente seria no período da tarde, foi reprogramado para o período da manhã.

4) Sobre o conteúdo da prova, no campo de “Conhecimentos Gerais - Inovação” foi explicitado que o que o Manual de Oslo, previsto como objeto de avaliação, é a terceira edição do livro. Além disso, foram incluídos os conhecimentos referentes a atualidades para a prova discursiva (redação).

As inscrições para o concurso público da Finep estão abertas desde o dia 21/11 e se encerrarão no dia 11/12. O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição da prova vai até o último dia do prazo final de inscrições. Caso contrário, o participante deverá pagar uma taxa de R$ 90,30 (noventa reais e trinta centavos) para estar apto a realizar o exame.

 Inscreva-se por meio do link.