Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep é destaque em noite de premiação de startups inovadoras
fechar
Compartilhar

 copa site

 

Patrocinadora e anfitriã da Noite de Gala de premiação da 8ª edição do Ranking 100 Open Startups, a Finep foi representada pela diretora Administrativa, Janaína Prevot e pelo chefe de Gabinete da Financiadora, Fernando Peregrino. O evento, realizado na quarta-feira (18/10), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, premiou 30 empresas iniciantes que se destacaram em 2023 em vários segmentos, como Big Data, AgriTechs, e FoodTechs.

Os contratos de Open Innovation entre corporações e startups declarados para o ranking, movimentaram este ano R$ 5 bilhões.

Os executivos participaram da abertura do evento, de entrevistas, e da entrega de troféus de duas categoriais: a de Auto Techs e a de Ari Techs. O analista do Departamento de Empreendedorismo e Investimento em Startups da Finep, Rochester Gomes da Costa, também foi convidado a entregar o troféu dos vencedores da categoria Artificial Intelligence.

Assista aqui a todas as entrevistas e a cerimônia de premiação.

Veja fotos e vídeos do evento nas redes sociais da Finep.