Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Márcio Stefanni é nomeado Diretor Financeiro, de Crédito e Captação da Finep
fechar
Compartilhar

diretor financeiro N

Marcio Steffani é o novo Diretor Financeiro, de Crédito e Captação da Finep. A assinatura do termo de posse se dará na segunda-feira, 26 de junho, às 10h30, com a presença de toda a Diretoria da Finep. 

Advogado, com mais de 16 anos de experiência em gestão pública, foi Diretor Presidente das Agências de Fomento e de Desenvolvimento e do Complexo Industrial e Portuário da Suape, em Pernambuco, um dos maiores projetos de desenvolvimento da economia do País. Liderou também as Secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda, Turismo e Desenvolvimento Econômico do estado.

Stefanni é funcionário de carreira do BNDES, onde ingressou em 2002, tendo sido assessor da Diretoria responsável pelas áreas de crédito de 2007 a 2011.

Ele descreveu como “um desafio e também uma felicidade assumir a Diretoria Financeira, de Crédito e Captação da Finep”, em suas palavras “uma instituição que já fez tanto pelo Brasil e integrar uma equipe tão qualificada.” Para ele “é o momento de – respeitando as conquistas dos que nos antecederam -, sedimentar novos caminhos, respondendo aos anseios do povo, expressos nas urnas, fortalecendo a Ciência, a Tecnologia e a Inovação do Brasil”.