Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Secretário-Executivo do MCTI, Luis Fernandes, assume cadeira no Conselho de Administração da Finep
fechar
Compartilhar

 posseLuissite

                                                                           

O Secretário Executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luis Manoel Rebelo Fernandes assumiu uma cadeira no Conselho de Administração da Finep, com a perspectiva de, na próxima reunião do Conselho, ser eleito seu presidente, função que já exerceu entre 2004 e 2007.

No momento da assinatura do termo, Fernandes expressou sua satisfação em relação ao atual momento da Finep e suas perspectivas. “O momento que estamos vivendo hoje é de reconstrução do Brasil, mas é um momento muito positivo para a Finep porque vamos assumir no início da nova gestão já com a recomposição integral do orçamento do FNDCT e com a Finep fortalecida como Secretaria Executiva do FNDCT. Então creio que abrem-se perspectivas muito amplas e importantes para a Finep cumprir a sua missão de fomentar o desenvolvimento do Brasil com base no apoio a Ciência, Tecnologia e Inovação”, declarou.