Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Janaina Prevot Nascimento é a nova diretora de Administração da Finep
fechar
Compartilhar

A nova diretora de Administração da Finep, Janaina Prevot Nascimento, é analista da Finep desde 2001, quando foi admitida em concurso público. Na Financiadora, já exerceu cargos de gerência e de assessoria, além de ter atuado em diferentes comitês e conselhos, incluindo o Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT), o Comitê de Coordenação dos Fundos Setoriais e o Comitê da Área de Tecnologia da Informação. Nascida no Rio de Janeiro, Janaina é graduada em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem mestrado em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ.

Em sua gestão, a diretora pretende “trabalhar pelo fortalecimento institucional da Finep, tanto no sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação quanto internamente. É muito importante também manter o diálogo da diretoria administrativa com os analistas e técnicos da empresa, promover a formação dos profissionais e garantir o acesso às tecnologias adequadas para o trabalho da Finep”, afirma.