Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep/MCTIC lança pesquisa sobre seus serviços digitais
fechar
Compartilhar

 pesquisa site


Dando continuidade ao trabalho para a transformação digital da Finep/MCTIC, sempre com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do fomento público à Ciência, Tecnologia e Inovação, acaba de ser lançada uma pesquisa voltada ao público externo da financiadora.

Clientes ou interessados nos serviços da empresa que responderem à pesquisa irão contribuir com as ações digitais futuras da Finep/MCTIC. Queremos saber a sua opinião sobre nossos serviços atuais e suas necessidades no contexto digital, com o intuito de fornecer um melhor atendimento e experiência no seu relacionamento por meio digital com a agência.

O questionário é anônimo e direcionado para o público externo e os stakeholders da Finep/MCTIC. Ao preencher e enviar o questionário, você concorda que os resultados sejam compilados e utilizados, de forma consolidada, pela financiadora.

Para acessar, clique neste link, ou utilize o QR-Code da imagem acima.