Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Vice-Presidente da República recebe General Barroso xxxxx
fechar
Compartilhar

 siteFotos: Romério Cunha

 

O presidente da Finep, General Waldemar Barroso Magno, esteve reunido com o Vice-Presidente da República, General de Exército Hamilton Mourão, na quinta-feira, 30/10.

A reunião foi realizada no Palácio do Planalto e teve como objetivo apresentar informações sobre a atuação da Finep, alinhada com as diretrizes do MCTIC, indicando exemplos de projetos e iniciativas financiados pela Finep de grande impacto para o país, enfatizando o seu papel no apoio a Ciência, Tecnologia e Inovação, assim como destacando as ações adotadas pela Administração da Finep para torná-la mais eficiente e efetiva no cumprimento de sua missão institucional.

O Vice-Presidente da República agradeceu a visita, recomendando o fortalecimento da atuação da empresa com foco em sua missão, assim como da comunicação para a sociedade dos resultados alcançados pelos projetos apoiados pela Finep.

Romério Cunha 29 de novembro de 2019 010O presidente da Finep foi acompanhado na reunião pelo assessor Felipe A. Caetano de Bastos
e pelo analista Fernando Ribeiro.