Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Atuação do Departamento Regional Nordeste da Finep é reconhecida em evento na Bahia
fechar
Compartilhar

PJ homenagem cortada

Paulo Resende (centro) recebe menção honrosa por atuação na Bahia

O trabalho de fomento realizado pela equipe do Departamento Regional do Nordeste no estado da Bahia, com o propósito de atrair novos clientes para a Finep, foi tema de homenagem na sessão de abertura do I Fórum Internacional de Inovação: educação empreendedora e disruptiva, ocorrido nos dias 3 e 4 de setembro na cidade de Salvador. O gerente do DRNE, Paulo Resende, recebeu a menção honrosa pelo brilhante trabalho em prol da inovação e empreendedorismo na Bahia pela Finep.

“Em 2019, participamos de várias ações de divulgação das formas de apoio da Finep, especialmente do Finep Startup e do financiamento reembolsável. Também foi muito importante o fortalecimento da parceria com o DesenBahia, que é o agente do Finep Inovacred no Estado”, afirmou Resende.

Segundo o executivo, desde a sua inauguração, a Regional Nordeste já capitalizou cerca de R$ 216 milhões em novos projetos apoiados pela Finep, sendo que 60% foram resultado da atuação de fomento no Estado da Bahia. “As empresas baianas têm manifestado mais interesse pelo financiamento oferecido, em setores como Saúde, Química e Mineração”, afirma Resende.

Realizado pelo grupo Adtalem Educacional, com presença em mais de 12 países e 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional, o Fórum teve como organizadores o Centro de Empreendedorismo e Inovação – CEI e o Centro Universitário Ruy Barbosa-Wyden e contou com a co-realização do SEBRAE e Fecomércio.