Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Chamada Pública Brasil-Israel recebe propostas até 18 de abril
fechar
Compartilhar

 israel brasil

 

Está aberta até 18 de abril de 2019, a Primeira Chamada Pública Subvenção Finep-Israel. Lançada em parceria com a Autoridade Nacional de Inovação Tecnológica do Estado de Israel (IIA), a chamada tem por objetivo selecionar projetos bilaterais de pesquisa, desenvolvimento e inovação industrial desenvolvidos por empresas brasileiras em parceria com israelenses, no âmbito do acordo entre Finep e IIA.

A Finep vai destinar até R$ 3,7 milhões em recursos de Subvenção Econômica, ou seja, não reembolsáveis, para as empresas brasileiras aprovadas, enquanto a IIA investirá até US$ 1 milhão pelo lado israelense, nas selecionadas daquele país.

Os projetos, processos e serviços resultantes das parcerias devem apresentar altos níveis de inovação e risco tecnológico além de expressivo potencial de comercialização e figurar sobre os temas: Aeronáutica; Agricultura; Agronegócio e Saúde Animal; Aquaviário; Educação; Engenharias; Fintech (Tecnologias Financeiras); Nanotecnologia; Química; Tecnologia da Informação e Comunicação e Transportes.

A divulgação dos resultados está prevista para 30 de agosto de 2019.