Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Presidente Waldemar Barroso e diretor Wanderley de Souza cumprem agenda no Nordeste
fechar
Compartilhar

 waldemarWanderley

O presidente da Finep, Waldemar Barroso, e diretor de Desenvolvimento Científico Tecnológico, Wanderley de Souza, agendaram visitas a diversas instituições científicas e universidades paraibanas. A ideia é analisar a fundo as condições dos laboratórios brasileiros para desenvolver editais e iniciativas cada vez mais refinados.

“Não podemos nos esquecer de que a ciência é dinâmica e não podemos deixar de continuar modernizando o parque científico brasileiro”, diz Wanderley de Souza. A agenda inclui reuniões com o governador da Paraíba, João Azevêdo, e com o secretário de C&T, Claudio Furtado.

Os dois farão visitas à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO), ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA), ao Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (NUTES), à Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e ao Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD).