Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Presidente da Finep visita fábrica da Intelbras, em Santa Catarina
fechar
Compartilhar

 Visita acate site
Presidente da Finep, General Waldemar Barroso, conhece a planta de P&D da Intelbras

Em sua primeira viagem como presidente da Finep, o General Waldemar Barroso conheceu hoje, (26/2), em São José – Santa Catarina, a fábrica da Intelbras, empresa 100% brasileira com atuação nas áreas de Segurança, Telecom e Redes. Acompanharam o presidente na visita os diretores Rennys Frota (Inovação), Márcio Girão (Planejamento e Gestão), Newton Hamatsu (Superintendente de Inovação 1), Joana Meirelles (gerente do Departamento de Energia, Tecnologia da Informação, Comunicação e Serviços), João Florêncio (gerente do Departamento Regional do Sul) e seu substituto, Bruno Camargo. A equipe da Finep foi recepcionada pelo presidente da Intelbras, Altair Silvestri e três diretores da Companhia - Nivaldo (Industrial), Rafael Boeing (Financeiro) e Viana. Também participaram do encontro a economista Rosilda Prates, Relações Institucionais da Intelbras, além de outros executivos da empresa.

Visita acate site3
Os presidentes da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, e da Finep, General Waldemar Barroso

O presidente Barroso aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações fabris e a planta de P&D e avaliar possibilidades de apoio da Finep aos projetos de inovação da empresa. A programação da equipe da Finep em Santa Catarina também incluiu visita à Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) e ao sistema Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Visita acate 2 site
Equipe da Finep na visita à Acate

Principal representante do empreendedorismo inovador em Santa Catarina, com mais de 1.200 associados, a Acate apoia o ecossistema local de ponta a ponta, das startups às empresas de grande porte, gerando conexões que fortalecem o setor de tecnologia no estado.