Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. INCOBRA realiza sessão online no dia 4 para esclarecer dúvidas da chamada GlobalStars
fechar
Compartilhar

 globalstars

 

O Projeto INCOBRA organiza, no dia 4 de outubro, às 9h30 (horário de Brasília), uma sessão online ─ webinário ─ com o objetivo de oferecer aos candidatos à chamada GlobalStars Brazil a oportunidade de obter esclarecimentos e explicações para dúvidas específicas. O encontro terá duração de 45 minutos e será conduzido em inglês.

Na ocasião, os interessados poderão conversar com representantes da Rede Eureka e das agências de financiamento brasileiras que participam da chamada pública – Finep, Fapesp e Embrapii. Além da plataforma de matchmaking disponibilizada pela Rede Eureka, o Projeto INCOBRA também está à disposição para ajudar os candidatos a encontrar possíveis parceiros na Europa e no Brasil.

GlobalStars Brazil 2018

Lançada no início de julho, a chamada pública GlobalStars Brazil vai financiar projetos de inovação em todas as áreas do conhecimento. O objetivo é fomentar a cooperação em pesquisa e inovação entre empresas brasileiras e de países membros da Rede Eureka (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Suíça). O prazo de inscrições termina no dia 31 de outubro.

Para mais informações, acesse a página da chamada.

 


Webinário – esclarecimentos sobre a chamada GlobalStarts Brazil
Data: 4 de outubro
Plataforma: Go To Webinar
Link: https://attendee.gotowebinar.com/register/1059521684102157571

Programa
✓ 9:30-9:35 ─ Introdução sobre o seminário e oportunidades do INCOBRA ─ Chiara Davalli, EBN
✓ 9:35-9:50 ─ Chamada EUREKA Globalstars com o Brasil ─ Jorge Liz, EUREKA
✓ 9:50-10:10 ─ Perguntas e Respostas com agências de fomento: Sergio Queiroz, FAPESP; Alexandre Barragat, FINEP; Denise de M. Neddermeyer, EMBRAPII; Irina Slosar, FFG.
✓ 10.10-10:15 Conclusões: Chiara Davalli, EBN