Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa do Seminário Dubai-Brazil Opportunities, a Gateway to Brazil
fechar
Compartilhar

 brasileemirados

 

A Finep participa na quinta-feira, 14/12, do Seminário Dubai-Brazil Opportunities, a Gateway to Brazil – organizado pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da Cidade do Rio de Janeiro, o órgão responsável por pautar e assessorar na elaboração e execução de políticas públicas municipais relativas à cooperação internacional. O evento acontece no auditório do Museu de Arte do Rio (MAR), a partir de 14 horas.

A ideia de reunir a Agência Desenvolvimento e Investimento de Dubai também com a Finep, principal agência pública de fomento à ciência e tecnologia do país, é discutir investimento e comércio exterior, além de aproximar programas, inciativas e empresas.

O representante da Finep será o diretor de inovação, Victor Odorcyk, que vai falar ao lado do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anfitrião do evento, e de convidados como Luiz Fernando Pezão, governador fluminense. Fahad Al Gergawi, CEO da Dubai FDI, e Marcos Pereira, ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, completam a mesa.

Confira aqui a agenda.