Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 27ª Conferência Anprotec acontece em outubro, no Rio de Janeiro
fechar
Compartilhar

Rio 30 conferencia anprotec

A 27ª edição da Conferência Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. O evento, realizado pela Associação e pelo Sebrae, com organização do Parque Tecnológico da UFRJ, procura discutir temas sobre empreendedorismo inovador na América Latina. Já são 12 atividades distribuídas em quatro dias, com 30 palestrantes e 800 inscrições confirmadas. As inscrições estão abertas no site da Anprotec.

Em comemoração ao aniversário de 30 anos da Associação, a conferência tem como tema principal “Inovação e empreendedorismo transformando cidades”, com a proposta de debater o papel dos ambientes de inovação e mecanismos de geração de empreendimentos na nova configuração espacial impulsionada pela inovação. Sua extensa programação, que inclui minicursos, workshops e painéis, discutirá assuntos como place-branding, governança de parques tecnológicos e aspectos sobre o empreendedorismo no Brasil, além de prever também a apresentação e premiação de artigos.

A Anprotec tem como missão promover atividades de capacitação e articulação de políticas públicas sobre empreendedorismo e inovação. Ela reúne cerca de 350 entidades ligadas ao tema associadas e é líder do segmento no Brasil. Veja aqui mais detalhes sobre a evento.