Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Novo site da Finep tem visual contemporâneo e arrojado
fechar
Compartilhar

site finep

A Finep acaba de lançar o seu novo site. Todo o conteúdo foi revisado e atualizado, a navegação está mais intuitiva e rápida e o cliente pode, agora, escolher o seu perfil logo na página principal. Isso facilita a busca por opções de financiamento. O portal vem também complementar a adequação da agência à sua nova marca, lançada em 2014.

O trabalho de reformulação completa levou quase dois anos, e é resultado de uma licitação em que a empresa Interagi Tecnologia, de Goiânia, saiu vitoriosa. A empresa foi responsável pelo desenvolvimento em parceria com as áreas de Comunicação e de Tecnologia da Informação da Finep. Cerca de 100 funcionários de todas as áreas da empresa foram envolvidos no projeto. Todas as plataformas estão adaptadas ao site – com acesso via desktops, smartphones e tablets.

"Era essencial reformular para facilitar a navegabilidade e, assim, atingir diretamente o nosso público-alvo. O antigo site tinha mais de 10 anos e, calçados no guia de marca, fizemos uma modificação de postura na grande rede", afirma o superintendente da área de Comunicação da Finep, Fábio Torres.