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A Finep

Manifestante é toda pessoa física ou jurídica que apresenta uma manifestação perante a Ouvidoria.

A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.Br é o meio no qual devem ser registradas as manifestações. Acesso em:https://falabr.cgu.gov.br

Os tipos de manifestação recebidos e analisados pela Ouvidoria estão descritos a seguir. 

 

1) Acesso à informação

acesso Informacao quadrado

Acesso a informações produzidas ou custodiadas pela Finep, no âmbito da Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei 12.527/2011).

 

2) Denúncia

denuncia

Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação das instâncias competentes para apuração.

 

3) Elogio

elogio

Demonstração de reconhecimento, satisfação ou agradecimento por serviço prestado ou atendimento recebido.

 

4) Reclamação

reclamacao

Demonstração de insatisfação em relação às ações ou serviços prestados pela Finep, com ou sem conteúdo de requerimento.

 

5) Simplifique

simplifique

Sugestões para desburocratização do serviço público prestado pela Finep.

 

6) Solicitação

solicitacao

Requerimento de informação ou de adoção de providências por parte da Finep.

 

7) Sugestão

sugestao

Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Finep.

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