Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep/MCTI divulga resultado final de edital para equipar Laboratórios NB-3 contra a Covid-19
fechar
Compartilhar

 infra25covid

 

 

A Finep e o MCTI acabam de anunciar o resultado final de chamada pública, no valor de R$ 25 milhões, para selecionar propostas de apoio financeiro à execução de projetos institucionais para adequação/implantação de infraestrutura física de Laboratórios e Biotérios de Nível de Biossegurança 3 (NB-3) OMS destinados à PD&I para o desenvolvimento de vacinas, tratamentos e estudos ligados à Covid-19.

Confira DEPOIMENTO do diretor científico-tecnológico da Finep, Marcelo Bortolini, durante o Fórum do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), quando foi lançado o edital.

O valor solicitado não poderia ultrapassar R$ 4 milhões. Puderam participar como convenente e executora as seguintes instituições:

- Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) pública;

- Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) privada desde que qualificada como Organização Social ou Instituição Comunitária de Educação Superior.