Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep divulga resultados finais dos editais TI Maior e Tratamento/Prevenção de Câncer
fechar
Compartilhar

A Finep acaba de publicar os resultados finais de duas chamadas públicas. O edital TI maior teve 28 propostas aprovadas, no total de R$ 79,6 milhões em recursos de subvenção econômica. A chamada pública Desenvolvimento de Inovações para Prevenção e/ou tratamento de Câncer foi finalizada com sete projetos aprovados, somando R$ 10,8 milhões em recursos do FNDCT.

O TI Maior visa conceder recursos de subvenção econômica para que empresas desenvolvam produtos e/ou processos inovadores que envolvam significativo risco tecnológico, associados à clara oportunidade de mercado na área de Tecnologias da Informação e Comunicação. O edital é parte do Plano Inova Empresa, lançado em março deste ano. A chamada abrange os seguintes temas: Computação em Nuvem; Petróleo, Gás e Mineração; Defesa Cibernética; Componentes, Dispositivos Semicondutores e Eletrônicos; e Aeroespacial.

A chamada pública Desenvolvimento de Inovações para Prevenção e/ou tratamento de Câncer apoia projetos de Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), que incluem os hospitais da Rede Nacional de Pesquisa Clínica (RNPC) e da Rede Nacional de Pesquisa Clínica em Câncer (RNPCC). O foco será o desenvolvimento de novo fármaco, novo medicamento ou novo kit diagnóstico com prioridade para bioprodutos.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.