Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Audiovisual divulga mais um resultado
fechar
Compartilhar

Está pronta a lista de propostas classificadas para distribuição de longas-metragens para cinema, no âmbito do edital Prodecine 02, lançado em parceria da Finep com a Ancine (Agência Nacional do Cinema). O edital recebeu inicialmente 15 projetos, sendo que dez foram habilitados. Desses, nove receberam nota acima de 3,0 e se classificaram para a próxima fase.
 
Os dez projetos que concorreram foram avaliados por técnicos da ANCINE e da Finep, auxiliados por membros externos e independentes, com notório saber e vasta experiência e conhecimento no mercado do audiovisual. Após o período de recursos, que vai até 13 de julho, haverá a convocação para o pitching - uma defesa oral diante de banca, prevista para 16 de julho. As informações com os horários e procedimentos para a apresentação das proponentes nessa etapa serão publicadas até a próxima quinta-feira, dia 9. 
 
Este edital oferece R$ 10 milhões para aquisição de direitos de distribuição de longas-metragens para exploração em todos os segmentos de mercado. Os recursos financeiros deverão ser aplicados exclusivamente na produção das obras.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.